Reservar

Reserve o seu lugar nesta viagem gastronómica única que o Restaurante Elevador lhe proporciona. Todos os dias, das 12h às 23h.

A reserva será confirmada por email ou telefone, pelo Restaurante Elevador.

Info

e-Voucher (enviado por e-mail, sem portes de envio) válido por 6 meses, para duas pessoas, sujeito à disponibilidade do restaurante. Será possível ajustar o menu em caso de opção vegetariana ou outra condicionante alimentar. Espaço acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

Info

e-Voucher (enviado por e-mail, sem portes de envio) válido por 6 meses, para duas pessoas, sujeito à disponibilidade do restaurante. Será possível ajustar o menu em caso de opção vegetariana ou outra condicionante alimentar. Espaço acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

Reservar

Reserve o seu lugar nesta viagem gastronómica única.

A reserva será confirmada por email ou telefone.

Reservar

Reserve o seu lugar nesta viagem gastronómica única que o Restaurante Elevador lhe proporciona. Todos os dias, das 12h às 23h.

A reserva será confirmada por email ou telefone, pelo Restaurante Elevador.

MM barra DD barra AAAA
Este campo é para efeitos de validação e deve ser mantido inalterado.
RESERVAR
Pesquisar

Blog

Um mês, três datas especiais!

Março é bastante especial, repleto de dias importantes e festividades. O mês dá-nos as boas-vindas em modo folião e, no seu primeiro dia, enche as ruas de cores, alegria e muita diversão, da qual o Restaurante Elevador não quer ficar de fora. Situado junto ao mítico Elevador de Santa Justa e bem no centro da capital, o nosso espaço oferece-lhe as condições ideais para desfrutar de um dos nossos variados cocktails. Prolongámos a cocktail hour das 16h até às 20h e temos boa energia e muita música brasileira, para “txirar o pé do chão”. Depois baixamos as luzes e mergulhamos numa noite intimista e intensa de bom fado português até às 22h. Os dias já se fazem sentir mais longos e a chegada da primavera convida a viver-se e conviver-se mais fora de portas. Pode, por isso, juntar um grupo de amigos e familiares na nossa esplanada, que lhe proporciona um ambiente acolhedor, numa rua bem lisboeta e movimentada.  O que acontece a seguir deixamos ao seu critério, mas serão várias as festas que colocam a capital em euforia ao ritmo do samba… e o melhor é que estará bem perto de todas elas.

 

Ainda mal teve tempo para voltar a guardar as máscaras e fantasias na gaveta, por mais um ano, e o mês torna-se ainda mais especial, assinalando-se o Dia da mulher, a 8 de março. Sem elas não há vida e, portanto, há que celebrá-las e mimá-las. Surpreenda a sua cara-metade, mãe, irmã, ou amiga com um momento único, do qual ela jamais se esquecerá: um piquenique. O local terá de ser especial, pelo que não nos atrevemos a opinar. O resto é connosco, só tem de se preparar para deslumbrar. Sabemos que dissemos que não escolheríamos o local por si, mas não conseguimos deixar de lhe dar umas dicas. O Picnic Beach Bag, foi criado a pensar para ser desfrutado num areal com vista-mar. Já o Picnic Rustic Gourmet, uma explosão de sabores tradicionais portugueses, foi idealizado para um dia envolvido na natureza. Seja na Serra de Sintra, ou num dos muitos jardins da capital, tal como o de Belém, ou o pulmão Lisboeta, Monsanto.

Mas, atenção, aqui não existem paternalismos. Acreditamos que as mulheres podem, sabem e devem mimar-se a si próprias. Há décadas que são a base da nossa sociedade logo, este dia simbólico, poderá ser o ideal para relaxarem com uma massagem no Hotel de Santa Justa. Se este for um momento para si, usufrua do ambiente tranquilizador e torne-se mais leve. Se quiser partilhar este tempo com amigas, o Restaurante Elevador tem um menu para grupos, para que o convívio se prolongue pela noite. Todas as mulheres serão recebidas com um welcome-drink e poderão desfrutar de um desconto de 30% direto, no ato da reserva. Para culminar, reservamos-lhe um miminho em forma de flor…

 

Mais tarde, o mês decide celebrá-los a eles, mais concretamente, a todos os que são pais, no dia 19. Aproveite a data para passar mais tempo com o seu, e proporcione-lhe uma experiência gastronómica única, num espaço charmoso, com um serviço de excelência. O pai será recebido com um welcome-drink e, porque não fazemos distinções, tal como aconteceu no dia da mulher, poderá usufruir do desconto de 30% na refeição. Mas, vá lá, desta vez não deixe o pai assumir a conta. Afinal, o presente é para ele, e prometemos que vai adorar. Se preferir um momento intimista e debaixo do sol, preparámos-lhe os Picnic Rustic Gourmet Father’s Day Edition (Hotel) e o Beach Bag Father’s Day Edition. Se sentir que o que o seu pai necessita é de mais relaxamento e menos aventura, também pode contar com as nossas massagens EcoMassage & Esthetics. Ou, porque não, adicionar ao jantar uma noite do no Hotel Santa Justa, onde, pela manhã de domingo, poderá desfrutar de um dos melhores pequenos-almoços da cidade para que, depois, se dedique ao dolce fare niente que casa tão bem com os domingos.

Clean & Safe